A Música Cantando a Nossa História – Um Rio de Sons” com a cantora e compositora Lucina e o cantor e compositor Ronaldo Valentim em Maricá
Neste domingo, 5 de maio, o projeto “A Música Cantando a Nossa História – Um Rio de Sons” reúne a renomada cantora e compositora Lucina e o cantor e compositor Ronaldo Valentim para uma prosa informal permeada de muitas histórias e canções conduzida pelo “menestrel” Saulo Laranjeira. Em cena, uma “viagem” pelo “rio de sons” dos artistas para revelar a você inéditas histórias de vida e canções.
Com patrocínio da Naturgy e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro – Lei Estadual de Incentivo à Cultura, apoio da Secretaria de Cultura de Maricá, o projeto tem registro audiovisual ao vivo para ser editado e exibido em formato de série.
Dia 05/05/2024 – 19 HORAS – ENTRADA FRANCA
Distribuição de senhas a partir das 18 horas
TEATRO CEU – CENTRO DE ARTES E ESPORTES UNIFICADOS
Rodovia Amaral Peixoto S/Nº – Itapeba – Maricá – RJ
Cultura, a Arte e a Economia Criativa
A Cultura, a Arte e a Economia Criativa desempenham um papel fundamental na promoção da diversidade e equidade social, ao valorizar e ampliar vozes, histórias e expressões culturais diversas. Esses setores também contribuem para a inclusão de grupos marginalizados, ao oferecer oportunidades de emprego e renda em áreas criativas.
Nesse contexto, a Cedro Rosa Digital, fundada pelo músico e produtor Tuninho Galante, tem sido uma força motriz na profissionalização de artistas, compositores e músicos em todo o mundo. Através de suas ferramentas inovadoras de certificação e distribuição de obras e gravações musicais, a empresa não apenas facilita o acesso dos artistas ao mercado global, mas também garante a proteção de seus direitos autorais, contribuindo para uma indústria mais justa e equitativa.
Com uma abordagem centrada no artista e na qualidade de suas produções, a Cedro Rosa Digital está revolucionando a forma como os músicos independentes são percebidos e remunerados, promovendo assim a diversidade, a equidade e a sustentabilidade no cenário musical internacional.
Comments