top of page
criativos 2022.png

“Construindo um Mundo Justo e um Planeta Sustentável”, participe do 6º Seminário – nas modalidades presencial e híbrida, nos dias 13 e 14 de maio de 2024.




Construindo um Mundo Justo e um Planeta Sustentável” é a proposta organizadora dos Grupos de Trabalho oficiais, mas também das Forças-Tarefa dos Grupos de Engajamento do G20, tais como o T20 (Think Tanks), S20 (Science), C20 (Civil Society), L20 (Labor), W20 (Woman), entre outros.


Veja como participar, receba mais informações aqui.


Tendo o CBAE assumido um importante compromisso institucional no T20, parece uma excelente oportunidade organizar o Encontro do NUPPAA no ano de 2024 como uma contribuição da comunidade acadêmica, do Programa de Cátedras do CBAE, dos Institutos Nacionais de Ciência e Tecnologia envolvidos, dos demais Centros de Estudos Avançados do FOBREAV (Fórum Brasileiro de Estudos Avançados), dos jovens pesquisadores, para a reflexão sobre os temas do T20, convergentes com o histórico da produção acadêmica do NUPPAA.



Escute essa playlist Cedro Rosa / Youtube.



Além do compromisso com a ampla participação de jovens pesquisadores, que tem sido a tradição dos nossos encontros, e seguindo os princípios da inclusão, da representatividade, e da efetividade, o encontro deste ano tem também como objetivo estabelecer pontes entre grupos de engajamento do G20 que queiram contribuir para os temas que organizam o evento, e consolidar suas contribuições ao debate nacional e internacional que acontece e se intensifica neste ano.


O NUPPAA – Núcleo de Políticas Públicas: Análise e Avaliação, do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento (INCT-PPED), em associação com o INCT-IDPN e o INCT Proprietas, e com a colaboração do Colégio Brasileiro de Altos Estudos da UFRJ, realizará o 6º Seminário – nas modalidades presencial e híbrida, nos dias 13 e 14 de maio de 2024. O evento é gratuito e as inscrições serão recebidas somente por meio online.




O 6º Seminário NUPPAA, mantendo a tradição das edições anteriores, tem como objetivo reunir atores públicos e privados com atuação em análise e avaliação de políticas públicas, incluindo: estudantes de pós-graduação, do país e exterior, profissionais, professores, pesquisadores, gestores públicos governamentais e do Terceiro Setor, bem como participantes pertencentes às redes afins, aos Institutos Nacionais de Ciência e Tecnologia – ICNTs do Rio de Janeiro e do país, e aos membros do FOBREAV (Fórum Brasileiro de Estudos Avançados).


Música Eletrônica do Brasil, escute nessa playlist Cedro Rosa / Youtube



 

A Cultura, a Arte e a Economia Criativa desempenham um papel fundamental na promoção da diversidade e equidade social, ao valorizar e ampliar vozes, histórias e expressões culturais diversas.


Esses setores também contribuem para a inclusão de grupos marginalizados, ao oferecer oportunidades de emprego e renda em áreas criativas.


Nesse contexto, a Cedro Rosa Digital, fundada pelo músico e produtor Tuninho Galante, tem sido uma força motriz na profissionalização de artistas, compositores e músicos em todo o mundo. Através de suas ferramentas inovadoras de certificação e distribuição de obras e gravações musicais, a empresa não apenas facilita o acesso dos artistas ao mercado global, mas também garante a proteção de seus direitos autorais, contribuindo para uma indústria mais justa e equitativa.


Com uma abordagem centrada no artista e na qualidade de suas produções, a Cedro Rosa Digital está revolucionando a forma como os músicos independentes são percebidos e remunerados, promovendo assim a diversidade, a equidade e a sustentabilidade no cenário musical internacional.



0 comentário

+ Confira também

destaques

Essa Semana

bottom of page