top of page
Foto do escritorLuana Oliveira

SAL DA TERRA (SERÁ?)




Por mais que desejamos nos conectar com as pessoas e com o mundo externo, está cada dia mais difícil ler as notícias nos jornais, nas redes sociais.

Tudo isso porque uma onda de medo, desordem, opressão, desrespeito, intolerância, maldade, impunidade e pandemia se alastrou mundo afora.


Às vezes a minha vontade era só escrever sobre artigos relacionados ao mundo corporativo, treinamento e desenvolvimento, mas é impossível lidar com tantas informações e notícias e deixar passar despercebido.


Neste emaranhado de situações, o que nos salva, ou pelo menos me salva, são: as poesias, a música, a arte e a esperança, o que seria de nós se não tivéssemos tantos talentos e boas prosas para deixar nossos dias mais leves.


Tenho que citar hoje uma poesia do caro amigo Léo Viana, que com muita bravura reflete sobre escolhas, aceitação e convicção. Se permita adentrar no universo da poesia real, qual a tua bolha? Sugiro que volte algumas casas e leia o poema, que fica neste link: https://www.criativos.blog.br/post/poesia-necess%C3%A1ria


Pensar que a falta de consciência humana assume um papel de ignorância acabando com a democracia. Ah! Ainda vivemos vislumbrando o progresso, mas, descrente do futuro que segue incerto, neste país onde há o que conduz um povo para o retrocesso, usando antolhos e negando o real, está difícil, quase que sem combustível.


Bom é ter o Léo encantando na poesia necessária, com a esperança de uma vida menos sofrida. Obrigada por este e pelos outros caríssimo colega!

Sem sua poesia talvez este texto eu não teria!




Despeço-me hoje com o trecho de uma canção que ouvia enquanto refletia.


Anda!

Quero te dizer nenhum segredo

Falo desse chão, da nossa casa

Vem que tá na hora de arrumar



Tempo!

Quero viver mais duzentos anos

Quero não ferir meu semelhante

Nem por isso quero me ferir


Vamos precisar de todo mundo

Pra banir do mundo a opressão

Para construir a vida nova

Vamos precisar de muito amor

(Beto Guedes)




Luana Oliveira, para Criativos !


 

E tem mais!!



25 horas de musica de qualidade! Baixe e escute essa playlist!

Mix variadíssimo.




Músicos, compositores, bandas, mídia, produtores de cinema, streaming, TV, publicidade e games em um único ambiente digital, para negócios de licenciamento.



Abra um perfil agora


Cedro Rosa cria plataforma digital que permite registro, distribuição e licenciamento de músicas no mundo inteiro. Todo mundo pode escutar músicas e podcasts de graça.

Tudo online!



A Cedro Rosa , produtora e distribuidora de conteúdos, com sedes no Rio de Janeiro, New York e Tokyo criou uma plataforma digital de administração e distribuição de músicas no mundo inteiro.


Para ter acesso, como artista, empresa ou simplesmente amante de música, basta abrir um perfil, apenas com nome e e-mail.


A plataforma digital funciona em 10 idiomas e conta com mais de 3 000 mil certificadas, prontas para serem licenciadas para sincronizações diversas em filmes, novelas, audiovisuais, games e publicidades.


Acompanhe nossas redes digitais. https://linktr.ee/cedrorosa


Compositores, bandas e artistas podem registrar suas musicas e fazer contratos de distribuição e licenciamento e empresas da midia como TVs, Radios, produtoras de cinema e conteudo em geral podem licenciar essas obras devidamente certificadas diretamente na plataforma.




Comentarios


+ Confira também

Destaques

Essa Semana

bottom of page