Sons da Independência, com Martnália e Toni Garrido e grande elenco
O inédito espetáculo Sons da Independência faz a leitura dos diferentes tipos rítmicos e melódicos do cancioneiro popular brasileiro produzidos no Rio de Janeiro que construíram identidade cultural nacional. O roteiro faz também um recorte em outros gêneros que surgiram ou se estabeleceram no Rio de Janeiro no século XX, promovendo uma homenagem a Luiz Gonzaga e à Tropicália.
O show conta com o protagonismo de Martnália e Toni Garrido como intérpretes; Moacyr Góes na direção; José Maria Braga na curadoria e direção musical; Afonso Machado nos arranjos; Simone Lopes na produção executiva; e a banda formada por Humberto Mirabelli (violão), Tiago Machado (violão e cavaquinho), Zé Luiz Maia (baixo), Luiz Otávio (teclado), Diego Zangado (bateria), (bateria), Macaco Branco (percussão) e Afonso Machado (bandolim); mais as intervenções cênicas dos atores Augusto Garcia e Carla Guidacci.
Palácio Tiradentes - 19h
26/10 - quarta-feira;
28/10 - sexta-feira;
01/11 - terça-feira;
08/11 - terça-feira.
Senhas às 18h
Música
Trilhas sonoras que podem ser licenciadas a partir de $ 9 reais, para videos em redes sociais!
Abra agora um perfil na Cedro Rosa Digital.
Plataforma musical reune artistas, compositores e usuários comerciais de música, como TV, publicidade, rádios e internet para pesquisar, escutar e licenciar obras certificadas para trilhas sonoras diversas. Qualquer um pode abrir um perfil apenas com nome e e-mail.
Veja como funciona.
Nelson Freitas, canta Presa.
Comments